Luminária Steampunk

Está procurando uma luminária exclusiva para uma nova decoração? Já pensou em ter uma Luminária Industrial Vintage única em seu escritório ou quarto? Então você está no local certo, a Loop Lighting é uma loja que trabalha com produtos exclusivos para superar suas expectativa.

 

O que é o estilo Steampunk

O Steampunk que também é conhecido como Vapor Punk ou Tecnavapor (abreviação de ”Tecnologia a Vapor”) é um estilo (subgênero) de ficção científica, ou ficção especulativa, no qual as histórias costumam ser ambientadas na era vitoriana (1837-1901). Nesta época, as máquinas a vapor eram responsáveis pela produção industrial. Por causa disto o nome, já que Steam significa vapor em inglês.

As criações deste período no estilo Steampunk contam com invenções futuristas que foram obtidas por meio da ciência da época. Uma tecnologia mais robusta como máquinas a vapor, armas mais sofisticadas, fabricações e criações de peças em madeira, robôs, cobre e bronze, e o amplo uso de engrenagens, criadas por cientista “malucos”. Como se fosse uma revolução tecnológica pré-digital, são máquinas do passado com tecnologia, mais avançadas para a época.

As Luminárias Steampunk deixam qualquer ambiente ainda mais agradável e elegante.  Sendo uma excelente opção para oferecer estilo e descontração. As luminárias combinam facilmente em qualquer ambiente como escritórios, quartos e salas (interno ou externo), extremamente fácil de harmonizar. Sendo uma luminária muito segura para se ter em casa com crianças, por exemplo, além de sua base sólida e pesada, a parte elétrica é toda interna evitando o risco de choque elétrico.

Veja o depoimento da Cápsula Arquitetura

“Luminárias exclusivas e maravilhosas! Estilo moderno e ao mesmo tempo retrô, combina em vários ambientes em uma casa ou empresa. Artista inspirador e detalhista. Super indico aos meus clientes.”

https://instagram.com/capsula_arquitetura

 

Agora que já conheceu mais sobre o estilo luminárias steampunk Vintage veja nossos modelos exclusivismos disponíveis hoje

One Response

  1. Pedro disse:

    Parabéns pelo site e pelo projeto, gostei muito. Vou conversar com minha arquiteta para colocar no projeto do escritório novo.

Comments are closed.

Comentários
Voltar